+351 912 678 617

e-mail: casadaalma.porto@gmail.com  |  Boavista, Porto| PORTUGAL

©casa da alma Todos os direitos reservados.Desenho e implementação do site:Tradi.pt

Guiados pela visão do Yoga e da Meditação e pela tradição de todas as culturas, filosofias e religiões que visam o despertar da consciência, a Casa da Alma é um espaço que se propõe criar as condições  para que cada um possa revelar a sua natureza mais profunda, a sua Essência.

VIAGEM À ALMA DA ÍNDIA

Aquele que viaja sem buscar a si mesmo, na verdade, não viaja... simplesmente se desloca.

Uma Jornada de Yoga, Meditação e Cultura com Francisca Pimenta e Jorge Saraiva.

Viajar é de facto uma oportunidade única não só para ver novas realidades, mas fundamentalmente para nos vermos de uma nova perspectiva. Esta é uma viagem que não é turística, mas dirige-se totalmente no sentido da partilha, vivência e aprofundamento do Yoga, Meditação e cultura locais.

 

 

O foco está no Yoga e na descoberta de si mesmo. Essa é a razão pela qual temos vamos do norte ao sul, visando alguns dos destinos mais marcantes dentro destas tradições do yoga, como  Tiruvannamalai, Rishikesh e Chennai.

 

Pede-se genuíno entusiasmo e vontade de mergulhar no autoconhecimento e espírito de aventura, bem como curiosidade e mente aberta para conhecer e conviver com a incrível cultura hindu.

 

O programa da nossa Viagem inclui, entre outros, os seguintes momentos:

 

Aulas com mestres da tradição de Yoga e Vedanta

O Sagrado Rio Ganges

Vida de Ashram

Cerimónias de purificação (pujas)

Visitas a templos locais da Tradição

 

TESTEMUNHO

"Querida Índia,

tiveste o dom de me desafiar, de me tirar da zona de conforto, de me encher o coração de luz,amor e vontade de voltar. Os cheiros,os tons,os sabores,os abraços,os sorrisos rasgados,os olhares penetrantes e os ensinamentos constantes.

GRATIDÃO é a palavra que define esta viagem interior  

Gratidão à família @casadaalma.porto - Jorge e Francisca, por partilharem cada pedaço da vossa experiência connosco, são uma verdadeira inspiração, seres de luz que nos fazem brilhar  À pequena mas "enorme" Alma, ser tão especial e cintilante, que me encheu todos os dias o coração com o mais puro e verdadeiro abraço  (...)"

Ana Rito - Outubro 2019