top of page
Website_edited_edited.jpg
ElementosGraficos-03.png

Retiro
Vi(d)a de Yoga

02 a 04 junho

Em Junho, a Casa da Alma rumará a Durrães para um retiro muito especial. Este Retiro terá lugar no Naturena – um espaço único, com uma envolvência de natureza ímpar.
Especialmente nos dias que correm, damos por nós a sentir-nos arrastados para um lado e para o outro, no meio das tarefas, dos papéis e das responsabilidades associadas à família, ao trabalho e à sociedade em geral. A palavra Yoga aponta no sentido de união e integração de cada um destes aspectos da Vida, procurando dotar-nos de uma maior clareza e harmonia nas nossas escolhas e acções.
Nesta perspectiva mais abrangente, o Yoga vai-se revelando como uma Via/Caminho que convida a uma atitude interna que nos guia na direção de um estilo de vida mais equilibrado e consciente.
Foi com este propósito que criamos este retiro: Vi(d)a de Yoga, guardando assim tempo para podermos experimentar e aprofundar os aromas efeitos desta tradição milenar.

YOGA É A EXCELÊNCIA NAS AÇÕES
(II, 50) Baghavad Gita

ElementosGraficos-03.png

NATURENA

um local muito especial onde vamos realizar o nosso retiro

Programa

Práticas de Yoga e Meditação
Caminhadas na Natureza
Tempo para repouso, leituras e exploração individual
Alimentação Natural e consciente
Mantras e Kyrtans
Mandalas
Vedanta

A quem se destina

A todas as pessoas com ou sem experiência e que desejem conhecer ou aprofundar esta via.

Local

Local: Naturena - Durrães

 

Orientado por Jorge Saraiva e Francisca Pimenta

INFORMAÇÕES & INSCRIÇÕES

casadaalma.porto@gmail.com
969 098 496 | 912 678 617

NOTA: custo de chamada para rede móvel nacional.


Obrigada!
Francisca e Jorge

2020-02-10 08.45_edited.jpg
bottom of page