+351 912 678 617

e-mail: casadaalma.porto@gmail.com  |  Boavista, Porto| PORTUGAL

©casa da alma Todos os direitos reservados.Desenho e implementação do site:Tradi.pt

Guiados pela visão do Yoga e da Meditação e pela tradição de todas as culturas, filosofias e religiões que visam o despertar da consciência, a Casa da Alma é um espaço que se propõe criar as condições  para que cada um possa revelar a sua natureza mais profunda, a sua Essência.

Testemunhos Viagem a Bali | Parte 2

September 6, 2018

Ir a Bali era um sonho para mim e sinto que o concretizei da melhor forma possível! 

 

Sou vos muito grata por tudo que vivenciámos juntos, por tudo que partilhamos e sentimos!

 

Foram dias muito intensos, repletos de emoção e de novas experiências. Sentimos a nossa alma a ser envolvida por uma paz e luz tão gratificante. E foi tão bom vivermos isto em "família"! :)

 

Há uma frase de Fernando Pessoa que adoro e que, na minha opinião, se adequa na perfeição para descrever o que vivemos nesta nossa viagem: "Para ser grande, sê inteiro. Nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes".

 

Em Bali procuramos efetivamente viver ao máximo cada experiência, desde o apreciar a maravilhosa Natureza circundante (algo tão simples e ao mesmo tempo tão encantador) até às experiências mais desafiantes como o rafting, a subida ao vulcão, passando pelas aulas de Yoga e meditação, pela cerimónia de purificação, pela sessão com o healer, pelo tempo passado no ashram, pelos almoços e jantares em grupo, pelas "massagens" de corpo e alma que recebemos, pelas conversas maravilhosas no jardim da vila, pelas partilhas durante as idas e regressos das atividades. Enfim, cada simples momento foi especial porque o vivemos de coração aberto, porque nos entregamos a esta experiência de corpo e alma!

 

Um OBRIGADA muito sentido à Francisca e ao Jorge por tudo que organizaram para nós. Obrigada por terem preparado tudo (até ao mais ínfimo pormenor) com tanto carinho e amor para que pudéssemos desfrutar de Bali na sua plenitude. Acreditem que cada detalhe, cada ajuste ao longo da viagem que fizeram, está gravado para sempre no nosso coração! Obrigada, muito Obrigada! 

 

Obrigada também ao vosso "amor para a vida toda"... a nossa pequena Grande Alma.. Obrigada por "partilharem" o vosso tesouro connosco :) Aprendi muito com a vossa menina, vivi momentos com ela que nunca esquecerei. Ao longo da minha caminhada em Bali, a Alminha esteve sempre presente com um olhar, uma palavra, um carinho, um abraço ou um sorriso! Sou muito, muito grata!

 

Na verdade, sou muito grata aos três (Francisca, Jorge e Alma) pelo apoio incondicional e carinho que me deram! 

 

Sem dúvida alguma, em Bali, entre muitas outras coisas, aprendi o que é o Amor, o amor incondicional e aprendi o valor da palavra Gratidão.

 

Vim com o meu coração repleto de amor!

 

Agradeço profundamente ao nosso maravilhoso grupo os dias mágicos que vivemos em Bali :) Sou muito, muito grata! Um bem haja a todos! 

 

Continuação de uma semana muito feliz para todos!

 

Que a magia de Bali continue a viver nos nossos corações :)”

 

Filipa Quintas (2018)

 

 

 

Olá a todos,

 

Adorei conhecer-vos, Adorei todas as partilhas, todos os Momentos passados, Aventuras vividas, Sonhos realizados, o que aprendi com todos Vocês, e bem como todos os outros que se cruzaram connosco nesta fantástica viagem… a BALI, ilha linda de seres maravilhosos…

 

O ano passado já lá tinha estado, e apesar de saber que cada grupo é único, não posso deixar de afirmar que a Viagem e o Grupo deste ano me marcaram duma forma bastante mais profunda e enriquecedora… talvez também eu estivesse numa disposição diferente, de coração e mente mais aberta para poder vivenciar tudo duma forma mais pura e tranquila…

 

A palavra que me saiu no final da nossa estadia foi “Serenidade” – não podia ser mais acertada!

 

Começo agora a perceber que provavelmente não existem coincidências, e  que depois de tudo o que tenho vivido na minha vida, o que mais falta me faz será sem dúvida a Serenidade…

 

Obrigado a todos por tudo e espero rever-vos brevemente.

 

Finalmente ao Jorge, Francisca, e Alma, só posso dizer:

 

Obrigado por se terem cruzado na minha vida e serem quem são…

 

 

Beijos e abraços a todos !!!”

 

Pedro Mexia Alves 2017/2018

 

 

 

"Sempre tive vontade de conhecer Bali (quem não tem?)  :) e ao entrar um dia no Facebook, apareceu uma notificação da ‘Casa da Alma’ sobre uma viagem a Bali. Quanto mais lia, mais vontade tinha de ir e ainda bem que o fiz! Não conhecia ninguém quando embarquei nesta viagem mas acho que só isso já tornou a viagem de alguma forma especial...sairmos da nossa zona de conforto e partirmos para um sítio mágico de diversas formas....


Desde o primeiro encontro com os organizadores da viagem, sentim-me logo ‘em casa’...e durante a viagem criou-se sempre um ambiente muito familiar...as pessoas de facto fazem toda a diferença quando viajamos e sem dúvida a organização e os participantes foram 5 estrelas! 
Estava à procura de um misto de experiências: Passeios turísticos, práticas de Yoga, focar-me mais no lado espiritual e por fim ter tempo também só para mim (massagens maravilhosas!)...e esta viagem ofereceu-me precisamente isso! 


Passei por experiências que nunca vivi e recomendo vivamente esta viagem a todos! Bali e os Balineses têm mesmo a sua magia e fico grata pela oportunidade que a Casa da Alma proporcionou para que esta viagem fosse tão especial......"


Diana Osorio (2017)

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload