top of page

8º Edição

Curso de Formação em Yoga

Setembro 2022

Presencial e online

Curso de Taças Tibetanas

Atualizado: 21 de jan. de 2020


As Taças Tibetanas e Gongos são instrumentos magníficos que merecem toda a atenção, em especial quando queremos tirar o máximo de proveito não só para uso pessoal, como também para aplicar em massagens, terapias ou mesmo em concertos ou outro tipo de sessões.

Se quiseres aprender tudo sobre estes instrumentos ou fazer Formação, poderás fazê-lo em aulas privadas. Estas aulas foram pensadas para se adaptarem às tuas necessidades.

Conteúdo Programático:

O número de aulas necessárias pode variar consoante o interesse e as necessidades de cada um.

Contudo, de uma forma geral, o programa segue os seguintes formatos:

Formato 1 (1/2 aulas):

Bases para se aprender a tocar as taças tibetanas. Inclui teoria sobre a sua história, benefícios, aplicações, etc. (com Manual incluído).

Formato 2 (5 aulas):

Formato 1 + Sequência de massagem com taças tibetanas segundo Técnicas Tradicionais dos Himalaias para relaxamento e terapia (inclui conselhos e partilha da experiência pessoal dos formadores).

Formato 3 (5 aulas):

Formato 1 + Qualidades expressivas e técnicas de se tocar gongos – Feng e Tam Tam. Como organizar e estruturar um concerto ou outro tipo de sessão com taças tibetanas e gongos. Como despertar a nossa criatividade e o nosso verdadeiro potencial através destes instrumentos únicos com sons tão poderosos e intensos.

Formato 4 (10 aulas):

Toda a formação em Taças Tibetanas e Gongos!

Certificação:

Assim que terminares a formação, será entregue um certificado com o número de horas frequentadas (especificando que foi uma formação em formato de aulas particulares).

Formadores:

Francisca Pimenta e Jorge Saraiva

bottom of page