top of page

8º Edição

Curso de Formação em Yoga

Setembro 2022

Presencial e online

Testemunhos Viagem a Bali | Parte 1

Atualizado: 2 de dez. de 2019


Como foi Bali? Como foi estar aquelas duas semanas em Bali? Por onde começo?

Há pelo menos um ano que queria ir a Bali e sabia que era difícil de reunir as condições necessárias para lá ir. Certo dia, a navegar pelo Facebook descubro o evento criado pela Casa da Alma com partida para Bali. Perguntei pelo programa e preços e soube que ia. Tenho 24 anos e já viajei por capitais europeias mas nunca tinha feito nenhuma viagem de longo curso sozinha, para o outro lado do mundo. Não conhecia a Casa da Alma nem ninguém que a frequentasse. Ainda assim, sabia que iria.

Confirmei o que já sabia: que conseguiria ir até ao outro lado do mundo sozinha e que chegaria lá sã, salva e sem problemas.

Fui super bem recebida! O Jorge e a Francisca são espetaculares, muito terra-a-terra e prontos a ajudar no que é preciso. (E a Alma? A Alma é só o ser humano mais brilhante e adorável de sempre!)

O programa foi super preenchido e diversificado e fiz coisas que tenho a certeza que não faria se tivesse ido por minha conta.

Se foi de encontro às minhas expectativas? Eu não fui com expectativas específicas. Queria ir a Bali, viver Bali, explorar e divertir-me. E queria que me acontecesse espiritualmente o que fosse que tivesse de acontecer. Acredito que correu tudo como tinha de correr e amei cada segundo.

De Bali trouxe a experiência, todas as vivências, o que vi e senti. Trouxe comigo um pouco de cada um daqueles cuja alma me tocou.

Bali valeu cada cêntimo, cada segundo, cada dúvida.

Se com tudo isto ainda há alguém com dúvidas, eu digo explicitamente que recomendo! E não consigo terminar o texto sem demonstrar mais uma vez a minha gratidão para com o Jo

rge e a Francisca (e a Alma), que foram espetaculares do princípio ao fim.

Namaste “

Sónia Franco (2017)

viagem a Bali - Casa da Alma|Porto

Quero agradecer a todos pelo carinho, pela amizade, pelo convívio que passamos em Bali! E acima de tudo pela família que formamos

E a vocês especialmente, Francisca, Jorge e Alma, por me permitirem realizar um Sonho que há muito queria que fosse realizado! Após está concretização, tenho todas as certezas que não devemos deixar os nossos sonhos em vão, e sim fazer de tudo para que eles se realizem, pois tudo é possível! E Bali fez-me ver isso, e fez-me acima de tudo acreditar, que nada daquilo que eu quero para a minha vida é "Tolice", mas sim "pura magia"... "E sim é Possível". Bali ensinou-me também que se deixar fluir e acreditar, estou no caminho certo!

Gratidão é o que sinto no meu coração! Obrigada a esta família enorme que me ajudou nesta minha caminhada e que sem dúvida me ajudará no restante caminho!

Abracinho cheio de carinho!

Namastê (Tudo de bom para mim, tudo de bom para vocês!) “

Marina Valdigem (2018)

Gratidão imensa á Casa da Alma e a todos! Mesmo! Foi lindo realizar vários sonhos, alcançar objectivos e propósitos nesta viagem.

Foi muito bom conhecer vos! Todos contribuíram, cada a sua maneira, para q viesses de alma e coração cheio! Grata pelas aprendizagens! Grata pela confiança nas vossas partilhas e grata por acolherem as minhas! O caminho faz se caminhando e torna se muito mais fácil e rico quando não estamos sós!

A vida é feita de momentos e houve vários, inesquecíveis!

Às vezes é difícil colocar em palavras e a solução é sentir. E eu apesar de por vezes parecer até distante, estou lá sempre, a sentir!

Um abraço imenso de gratidão e um até já, com amor! “

Né oliveira (2018)

bottom of page